Sábado, 10 de Abril de 2021
Telefone: (54) 3383.3400
Whatsapp: (54) 99988.1290
Curta nossa página no Facebook:
Clique para Ouvir
Tempo nublado
32°
18°
31°C
Espumoso/RS
Tempo nublado
No ar: Música, Informação e Esporte
Ao Vivo: Música, Informação e Esporte
Esportes

Sercesa de Carazinho faz apresentação do grupo e inicia treinamentos

Sercesa de Carazinho faz apresentação do grupo e inicia treinamentos
07.04.2021 23h34  /  Postado por: Roger Nicolini

Iniciou, na noite desta terça-feira, dia 06, a pré-temporada da Sercesa de Carazinho (RS). Os primeiros treinamentos dão atenção ao condicionamento físico do grupo de jogadores, sob o comando do preparador físico Gabriel Galelli.

Os goleiros Leonã, Magal e Gui Marin; os fixos Lucas da Rosa, Jean, Schuster e Willian; os alas Luan, Bieh, Gabriel, Kaio, Lukas, Gregory, Lucas Teodoro e Vereador; e os pivôs Vitor Jesus, Felipe e João Felipe foram os atletas apresentados pela equipe.

O clube marcou a abertura dos trabalhos com uma transmissão ao vivo pelas redes sociais para que a torcida também conhecesse o elenco, a comissão técnica e as expectativas para 2021.

“Estamos muito felizes por reviver este momento de apresentação em um ano tão atípico. Agora nossa expectativa é fazer uma boa pré-temporada, queríamos ter um mês cheio para treinar, mas isso não está sendo possível por causa da pandemia. Vamos ter tempo até às competições. Vamos ter muito foco no trabalho para conseguirmos os resultados”, reiterou Jarico.

O comandante também observou que a direção priorizou a contratação de jogadores locais.

“A gente houve muito que não aproveitamos. É ideia da Sercesa (contar com atletas da cidade) e a gente já está com um elenco Sub 20 em preparação para daqui a pouco poder estar conosco aqui. Queremos investir muito para a cada ano possamos ter pelo menos 70% de jogadores de Carazinho”, confirmou.

O time, comandado pelo técnico Jari da Rocha, o Jarico, foi campeã da Série Prata 2020.

Segundo divulgou a Federação Gaúcha de Futebol de Salão, a Série Ouro inicia no dia 5 de junho e a Sercesa enfrenta o Rio Grande fora de casa.

Fonte: Diário da Manhã

Foto Divulgação Assessoria de Imprensa

Comente essa notícia
Receba nosso informativo
diretamente em seu e-mail.