Quinta-feira, 23 de Janeiro de 2025
Telefone: (54) 3383.3400
Whatsapp: (54) 3383.3400
Curta nossa página no Facebook:
Clique para Ouvir
Tempo nublado
40°
18°
39°C
Espumoso/RS
Tempo nublado
No ar: Alma Campeira
Ao Vivo: Alma Campeira
Notícias

Jovem morre durante acidente em trilha de motocicleta

Jovem morre durante acidente em trilha de motocicleta
21.09.2020 08h28  /  Postado por: adrianolima

Por volta de 13h30 deste domingo, 20 de setembro, Victor Eduardo Neves – Vitinho, 27 anos, morreu em um acidente de moto de trilha na localidade de Boa Vista, Barros Cassal.

Segundo informações da policia no local, os integrantes do Grupo de Trilha Lobo Guará estavam fazendo trilha, quando dois integrantes se chocaram frontalmente. A saúde tentou socorrer e reanimar, Vitinho, porém não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.
O outro jovem, Carlos Mendes, teve fratura em uma das pernas e está hospitalizado. Informações preliminares dão conta de que seu estado é estável.

Vitinho era um jovem empreendedor que desde muito cedo atuou na área de informática, e era proprietário de um provedor de internet de fibra óptica no município. Era referência entre os jovens por ter se destacado muito cedo profissionalmente.
Ele deixou a esposa Cristiane Finatto de Vargas, a mãe Márcia Neves e o padastro Gelson Campos, que considerava como pai. Deixou também a tia Maristela e primos, com os quais tinha laços fortes, entre demais familiares e amigos.

Luto oficial
O Município de Barros Cassal decretará nesta segunda-feira,  21 de setembro, Luto Oficial, em respeito ao Grupo de Trilheiros Lobo Guará, a família e ao jovem empreendedor do Município, Victor Eduardo Neves, pelo trágico falecimento, que comoveu toda comunidade.

FONTE: JORNAL SERRANO

Comente essa notícia
Receba nosso informativo
diretamente em seu e-mail.
Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
CONCORDO