Quarta-feira, 23 de Setembro de 2020
Telefone: (54) 3383.3400
Whatsapp: (54) 99988.1290
Curta nossa página no Facebook:
Clique para Ouvir
Chuvas esparsas
24°
11°
23°C
Espumoso/RS
Chuvas esparsas
No ar: Alma Campeira
Ao Vivo: Alma Campeira
Geral

Convenções indicam apoio a candidatos e mais dois nomes a prefeito de Passo Fundo

Convenções indicam apoio a candidatos e mais dois nomes a prefeito de Passo Fundo
14.09.2020 09h27  /  Postado por: Luzia Camargo

Mais dois candidatos a prefeito de Passo Fundo foram confirmados neste fim de semana, durante as convenções partidárias para as eleições 2020. Além dos candidatos confirmados, algumas siglas confirmaram apoio a outros dois candidatos e um pré-candidato que deve ser oficializado nesta segunda-feira (14).

No sábado (12), em convenção online, o Partido Comunista do Brasil (PCdoB) confirmou aliança com o Partido dos Trabalhadores (PT) em chapa majoritária. O candidato a prefeito é Juliano Roso, em coligação com a candidata Valquíria Bispo (PT) como vice-prefeita.

O Partido Socialista dos Trabalhadores Unificado (PSTU) também realizou sua convenção online no sábado e confirmou o nome de Arthur Bispo como candidato a prefeito de Passo Fundo. Na chapa majoritária, Marli Schaule é a candidata a vice-prefeita.

A convenção do partido Solidariedade, realizada de forma presencial, com todos cuidados de saúde, no sábado, anunciou apoio ao candidato a prefeito Pedro Almeida (PSB), na coligação “Juntos por Passo Fundo”. A chapa majoritária conta com João Pedro Nunes concorrendo novamente ao cargo de vice-prefeito.

No domingo (13), o Partido Social Liberal (PSL) realizou sua convenção virtual e aprovou apoio para a coligação “Cidade de todos”, junto do Partido da Social Democracia Brasileira (PSDB) e Partido Liberal (PL).

A coligação tem como candidato Lucas Cidade (PSDB), que deve ter sua oficialização para o pleito nesta segunda-feira (14), na convenção do PSDB. A chapa majoritária deve ser composta por Valdair Gomes de Almeida (PL) como candidato a vice-prefeito.

O Partido Verde (PV) realizou sua convenção neste domingo (13) e anunciou apoio a candidatura de Marcio Patussi (PDT) para a Prefeitura de Passo Fundo, pela coligação “Passo Fundo quer mudança”. A chapa majoritária da coligação é composta pelo candidato a vice-prefeito Marcos Susin (PP).

A Unidade Popular (UP) realizou sua convenção na tarde deste domingo (13) e confirmou o nome de Milena Moretto como candidata a vice-prefeita em chapa majoritária com o candidato Celso Dalberto (PSOL).

Na segunda-feira (14), o Partido Social Cristão (PSC) realiza convenção presencial às 20h. O pré-candidato a prefeito da sigla é Cláudio Doro, com João Campos de vice-prefeito. O PSDB também realiza sua convenção nesta segunda-feira.

Fonte: Diário da Manhã

Comente essa notícia
Receba nosso informativo
diretamente em seu e-mail.