Sábado, 08 de Fevereiro de 2025
Telefone: (54) 3383.3400
Whatsapp: (54) 3383.3400
Curta nossa página no Facebook:
Clique para Ouvir
Parcialmente nublado
38°
18°
18°C
Espumoso/RS
Parcialmente nublado
No ar: Brasil de Bombacha
Ao Vivo: Brasil de Bombacha
Geral

Prefeitura multa bares clandestinos e falta do uso de máscara

Prefeitura multa bares clandestinos e falta do uso de máscara
07.07.2020 10h25  /  Postado por: Luzia Camargo
A Prefeitura de Passo Fundo segue com a fiscalização para coibir aglomerações que coloquem em risco a saúde da população neste período de pandemia. Mesmo com bandeira laranja ou vermelha e as determinações do município pelos decretos municipais, muitas denúncias acontecem.
De acordo com dados da fiscalização urbana da Secretaria de Segurança Pública, com apoio da Brigada Militar, no último final de semana foram 56 denúncias fiscalizadas, sendo a maioria de festas em residência, dois bares interditados e uma cancha de bocha interditada. Foram multados três bares e sete pessoas por não usarem máscara.
Aglomerações e festas são proibidas independente da cor da bandeira e não há previsão de mudança.
Denúncias podem ser feitas pelo whatsapp (54) 99963-1675.
Fonte: Ascom Prefeitura de Passo Fundo
Comente essa notícia
Receba nosso informativo
diretamente em seu e-mail.
Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
CONCORDO