Sexta-feira, 27 de Novembro de 2020
Telefone: (54) 3383.3400
Whatsapp: (54) 99988.1290
Curta nossa página no Facebook:
Clique para Ouvir
Tempo nublado
25°
20°
18°C
Espumoso/RS
Tempo nublado
Ao Vivo:
Notícias

Caixa abre 45 agências no RS neste sábado para saque do auxílio emergencial

Caixa abre 45 agências no RS neste sábado para saque do auxílio emergencial
23.05.2020 08h22  /  Postado por: adrianolima

A Caixa Econômica Federal vai abrir 901 agências neste sábado (23), de 8h às 12h, para atender os beneficiários do auxílio emergencial de R$ 600. Também poderão sacar os beneficiários do Bolsa Família que já começaram a receber a segunda parcela do auxílio nesta semana. No Rio Grande do Sul, 45 agências estarão abertas, sendo oito em Porto Alegre e o restante em municípios da Região Metropolitana e do Interior. A relação com o endereço de todas as agências que estarão funcionando pode ser consultada no site da Caixa, por meio deste link.

Conforme o calendário divulgado pelo Ministério da Cidadania, podem sacar a partir deste sábado 2,1 milhões de cidadãos nascidos entre maio e julho incluídos no lote mais recente recebido da Dataprev. O calendário de pagamentos da segunda parcela para os beneficiários do auxílio emergencial que integram o Bolsa Família teve início na segunda-feira (18). No momento, podem realizar o saque 9,5 milhões de pessoas com número final de NIS entre 1 e 5. O calendário deste mês do Bolsa Família segue até a próxima sexta (29).

A Caixa ressalta ainda que os trabalhadores que já têm os recursos da segunda parcela disponíveis para movimentação na Conta Poupança Social Digital farão a movimentação dos valores pelo aplicativo Caixa Tem, com as possibilidades de realização de compras e pagamento de contas. Esses não devem ir até as agências neste momento, já que terão que utilizar os recursos por meio do app.

*Rádio Guaíba

 

Comente essa notícia
Receba nosso informativo
diretamente em seu e-mail.