Crianças foram testemunhas oculares de chacina no bairro Edmundo Trein
O bárbaro crime ocorrido na noite desta terça-feira, 19, na Rua Ernesto Feron em Passo Fundo, foi testemunhado por pelo menos três crianças que presenciaram o início da ação.
Segundo informações apuradas junto à polícia civil, uma das crianças com 6 anos de idade contou que dois homens chegaram na residência e abordaram a família. As crianças teriam sido trancadas dentro de um quarto e obrigados a ficar no local com a luz apagada.
Depois que os criminosos saíram da residência, uma das crianças atravessou a rua e pediu ajuda a uma vizinha, contando que dois homens teriam entrado na casa e amarrado os familiares. A Brigada Militar foi acionada e deslocou imediatamente ao endereço onde confirmou que haviam três pessoas sem vida.
A adolescente Ketlin Padia dos Santos, de 15 anos, sua tia Dieniffer Padia dos Santos, 26 anos e o pai da menina, Alessandro dos Santos, 34 anos foram asfixiados com lacres plásticos conhecidos como “enforca gato”. Eles não possuem antecedentes criminais.
A Delegacia de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP) investiga o fato e já ouviu algumas pessoas para tentar entender e identificar a dinâmica dos fatos.
Fonte/Foto: Rádio Uirapuru