Sexta-feira, 07 de Agosto de 2020
Telefone: (54) 3383.3400
Whatsapp: (54) 99988.1290
Curta nossa página no Facebook:
Clique para Ouvir
Ensolarado
24°
21°C
Espumoso/RS
Ensolarado
No ar: A Voz do Brasil
Ao Vivo: A Voz do Brasil
Bom Dia Líder

Em estado de calamidade pública, Selbach toma medidas para evitar entrada da Covid-19

Em estado de calamidade pública, Selbach toma medidas para evitar entrada da Covid-19
02.04.2020 07h08  /  Postado por: Roger Nicolini

Desde o último dia 24 de março, o prefeito de Selbach, Sérgio Kuhn declarou estado de calamidade pública,  a fim de implementar  medidas para o enfrentamento da emergência de saúde pública de importância internacional decorrente do surto epidêmico de coronavírus.

As ações visam uma série de restrições quanto à circulação de pessoas, evitar aglomerações e estabelecem que serviços essenciais, como saúde, alimentação, combustíveis e uma outra série de setores possam atuar. O chefe do executivo selbachense explica.

O decreto   terá validade pelo prazo de 30 (trinta) dias, podendo ser prorrogado se necessário por igual ou mais períodos. Nesta terça-feira, 31 de março, uma reunião tratou de uma possível  flexibilização do mesmo. O prefeito de Selbach destaca como se estudou este caso.

Principal casa de saúde de Selbach, o Hospital São Jacob teve diversas campanhas feitas pela comunidade, sendo que os poderes Executivo e Legislativo também  fizeram repasses de verbas para a instituição, enfatizou Sérgio Kunh, prefeito de Selbach.

 

 

Comente essa notícia
Receba nosso informativo
diretamente em seu e-mail.