Sábado, 08 de Agosto de 2020
Telefone: (54) 3383.3400
Whatsapp: (54) 99988.1290
Curta nossa página no Facebook:
Clique para Ouvir
Tempo limpo
23°
10°
15°C
Espumoso/RS
Tempo limpo
No ar: Rumo Ao Campo
Ao Vivo: Rumo Ao Campo
Notícias

Exposol 2020 é cancelada

Exposol 2020 é cancelada
16.03.2020 23h39  /  Postado por: Roger Nicolini

A direção da Aprosol, entidade mantenedora da Exposol e o poder público de Soledade, decidiram nesta segunda-feira (16) pelo cancelamento da edição de 2020 da feira internacional.

A Exposol seria realizada entre 30 de abril e 3 de maio em Soledade.

Conforme a nota divulgada pela organização do evento, o cancelamento ocorre em função da pandemia do novo coronavírus (Covid-19). “Reiteramos nosso compromisso com as pessoas e a vida como prioridade […] Divulgaremos posteriormente a data para realização da maior Feira de Joias e Pedras Preciosas da América Latina e maior Feira Multissetorial do interior do Rio Grande do Sul para o ano de 2021”.

No posicionamento, a entidade e o poder público soledadense expressam o desejo de “força aos profissionais da saúde envolvidos neste combate mundial” e solicitam a “compreensão de todos”. “[…]Especialmente dos expositores, fornecedores, prestadores de serviço, patrocinadores e a imprensa, estamos passando por um momento de FORÇA MAIOR e todas as ações são tomadas com muita responsabilidade e valorização a vida”.

Confira a nota na íntegra

“Organização da Exposol – Feira Internacional decide pelo CANCELAMENTO da edição de 2020.

A APROSOL e o poder público municipal de Soledade estão trabalhando continuamente na organização e planejamento da Exposol em sua edição especial de 20 anos. Com alegria temos hoje praticamente todos os espaços comercializados e uma projeção de grande público para a edição de 2020.

Queremos ressaltar e agradecer o trabalho voluntário de diversas pessoas da comunidade soledadense que dedicam seu tempo, conhecimento e recursos para realização do evento que tem importante papel econômico e é determinante no desenvolvimento social, cultural e econômico em nossa região.

Porém, o avanço do COVID-19 (Coronavírus) no Brasil exige diversas ações e cuidados para contenção da epidemia.
Realizamos nessa segunda-feira, 16 de março às 18 horas, uma reunião com as autoridades de saúde do município, poder público, coordenação da EXPOSOL e a diretoria da APROSOL para apresentação das orientações do Ministério da Saúde e o decreto municipal, recomendando que não haja aglomerações de pessoas pelos próximos 30 dias.
Atendendo a essas determinações, a APROSOL reiteramos nosso compromisso com as pessoas e a vida como prioridade. Assim, a coordenação da Exposol – Feira Internacional informa que o evento que aconteceria entre 30 de abril e 03 de maio de 2020 em Soledade está CANCELADO e será realizado no próximo ano. Divulgaremos posteriormente a data para realização da maior Feira de Joias e Pedras Preciosas da América Latina e maior Feira Multissetorial do interior do Rio Grande do Sul para o ano de 2021.
Além disso, o jantar de lançamento da Exposol que seria no próximo dia 27 de março, no Clube Comercial de Soledade, também está CANCELADO.

Solicitamos a compreensão de todos, especialmente dos expositores, fornecedores, prestadores de serviço, patrocinadores e a imprensa, estamos passando por um momento de FORÇA MAIOR e todas as ações são tomadas com muita responsabilidade e valorização a vida.
Por fim, desejamos muita força aos profissionais de saúde envolvidos neste combate mundial, e nosso desejo e fé para que o Brasil e o Mundo superem esta crise.

Comissão organizadora da EXPOSOL 2020.
Soledade, 16 de Março de 2020″

Fonte e foto: Diário da Manhã

Comente essa notícia
Receba nosso informativo
diretamente em seu e-mail.