Domingo, 31 de Maio de 2020
Telefone: (54) 3383.3400
Whatsapp: (54) 99988.1290
Curta nossa página no Facebook:
Clique para Ouvir
Parcialmente nublado
22°
13°C
Espumoso/RS
Parcialmente nublado
No ar: Música, Informação e Esporte
Ao Vivo: Música, Informação e Esporte
Bom Dia Líder

Senac Carazinho promove curso de formação de gerentes e supervisores

Senac Carazinho promove curso de formação de gerentes e supervisores
13.03.2020 07h53  /  Postado por: Roger Nicolini

O papel dos gestores nas organizações vem passando por mudanças. Estabelecer novas formas de relação e considerar as potencialidades dos colaboradores sem perder o foco nos resultados, tornou-se necessário. Nesse contexto, a Escola de Frederico Westphalen, promove o curso de Formação de Gerentes e Supervisores. As aulas iniciam no dia 31 de março e acontecerão nas terças e quintas à noite, das 19h às 22h.

A qualificação desenvolve habilidades para a aplicação de estratégia de liderança na gestão de equipes, coordenação e motivação em reuniões de trabalho, promoção e ações de estímulo à criatividade autonomia em estruturas organizacionais em constante transformação. Com carga horária de 104 horas, o curso irá oferecer os seguintes módulos:

– Gestão por Resultados e Inovação;
– Marketing e vendas;
– Liderança e Desenvolvimento de Equipes;
– Gestão Econômica e Financeira e;
– Processos Administrativos.

De acordo com a Fala da Diretora da Escola, Andreia Fossatti, “O curso foi pensado para atender as pessoas que buscam se destacar no mercado de trabalho e desenvolver habilidades inerentes ao exercício de liderança e gestão de equipes na organização. Voltado para gestores, e para profissionais que almejam um cargo de gestão, além de aprimorar conhecimentos prévios, ter este curso no currículo, já demostra em processos seletivos, onde o candidato deseja chegar em sua carreira profissional. ”

As matrículas podem ser realizadas na Escola de Carazinho, localizada na Avenida Flores da Cunha, 2821, pelo telefone (54) 3331-5557 ou  3329-5851, www.senacrs.com.br/carazinho.

Comente essa notícia
Receba nosso informativo
diretamente em seu e-mail.