Quinta-feira, 02 de Abril de 2020
Telefone: (54) 3383.3400
Whatsapp: (54) 99988.1290
Curta nossa página no Facebook:
Clique para Ouvir
Tempo limpo
23°
16°
21°C
Espumoso/RS
Tempo limpo
No ar: Bom Dia Alto Jacuí
Ao Vivo: Bom Dia Alto Jacuí
Notícias

Acidente envolvendo carreta de Ibirubá deixa duas pessoas feridas

Acidente envolvendo carreta de Ibirubá deixa duas pessoas feridas
18.02.2020 06h29  /  Postado por: Roger Nicolini

Por volta das 18h40min desta segunda-feira, 17 de fevereiro, na RSC-153, em Formosa, próximo ao trevo de acesso ao centro de Vale do Sol, um  acidente envolvendo três carretas, deixou duas pessoas feridas.

O condutor de uma das carretas foi levado ao Hospital por populares. A princípio com ferimentos leves e com dor no peito.

Já o motorista  da segunda carreta que vinha no sentido contrário, Barros Cassal a Santa Cruz do Sul, ficou preso as ferragens por duas horas. O Corpo de Bombeiros de Santa Cruz do Sul e Vera Cruz trabalharam por mais de uma hora para tirar o condutor das ferragens, que devido a carga de ureia pressionava a gabine, ficou toda destruída. O homem esteve consciente durante toda operação. O condutor da terceira carreta não teve ferimentos.

A carreta que vinha no sentido Herveiras a Santa Cruz estourou um pneu dianteiro invadindo a pista contrária, batendo de frente com outra carreta, e nisso uma terceira carreta bateu no meio da que bateu na primeira, formando um L na pista . A pista continua interditada.

Duas carretas de Caxias do Sul estavam sendo conduzidas por pai e filho. A carreta com carga de ureia é de Ibirubá.

Fonte e foto: Dione Reis/Jornal Serrano

Comente essa notícia
Receba nosso informativo
diretamente em seu e-mail.