Quarta-feira, 30 de Outubro de 2024
Telefone: (54) 3383.3400
Whatsapp: (54) 3383.3400
Curta nossa página no Facebook:
Clique para Ouvir
Tempo limpo
29°
15°
15°C
Espumoso/RS
Tempo limpo
No ar: Madrugadão Planetário
Ao Vivo: Madrugadão Planetário
Notícias

Homem que matou família em discussão de trânsito em Porto Alegre vira réu por triplo homicídio

Homem que matou família em discussão de trânsito em Porto Alegre vira réu por triplo homicídio
06.02.2020 17h05  /  Postado por: adrianolima

O acusado de matar três pessoas da mesma família em uma briga de trânsito virou réu por homicídio triplamente qualificado. A informação foi divulgada nesta quinta-feira (6) pelo Ministério Público. O crime aconteceu no dia 26 de janeiro na Estrada do Varejão, no bairro Lami, na Zona Sul de Porto Alegre.

O MP informou que a denúncia foi apresentada na sexta (30) e aceita no mesmo dia pelo Judiciário.

No entendimento da promotora de Justiça Lúcia Callegari, os três homicídios e as duas tentativas de homicídio foram triplamente qualificados: por motivo fútil, resultando em perigo comum e mediante recurso que dificultou a defesa das vítimas.

“Fútil o motivo do crime, pois praticado em razão de ter ocorrido uma batida na lateral do veículo momentos antes, motivo banal e desproporcional para o delito praticado. O delito foi praticado mediante perigo comum, pois realizado em local e horário de circulação de pessoas, próximo a estabelecimentos comerciais e a residências, o que poderia ter colocado em risco a vida de diversas pessoas. O crime também foi cometido mediante recurso que dificultou a defesa das vítimas, já que foram surpreendidas pela atitude do denunciado, que sacou a arma de fogo e desferiu disparos, dificultando reação de defesa ou fuga”, explicou o MP.

Fonte: G1 RS

Foto: Jonas Campos/RBS TV

Comente essa notícia
Receba nosso informativo
diretamente em seu e-mail.
Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
CONCORDO