Terça-feira, 14 de Julho de 2020
Telefone: (54) 3383.3400
Whatsapp: (54) 99988.1290
Curta nossa página no Facebook:
Clique para Ouvir
Tempo limpo
11°
10°C
Espumoso/RS
Tempo limpo
No ar: Convidados da Tarde
Ao Vivo: Convidados da Tarde
Geral

Selbachense Daniel Lenhardt está no Big Brother 2020

Selbachense Daniel Lenhardt está no Big Brother 2020
05.02.2020 08h26  /  Postado por: joelciprates

Daniel Lenhardt, um dos quatro escolhidos pela Globo para serem confinados na casa de vidro do BBB20, em um shopping no Rio, foi o candidato escolhido na noite de terça-feira,(4/02), pela votação do público, juntamente com a representante feminina Ive. Daniel  começou  carreira como modelo em São Paulo ainda bem jovem, hoje está com 22 anos, juntamente com seu irmão gêmeo, Tadeu. Hoje também ator, está concorrendo a R$ 1,5 milhão na casa do Big Brother. A grande região do Alto Jacuí está empolgada e torcendo por ele, onde tem juntamente com Tadeu, muitos amigos desde a infância, já que sempre moraram em Selbach e continuam por aqui e nas cidades vizinhas, sempre humildes, simpáticos e fazendo amigos.

Daniel não é novato na TV, teve participação efetiva no Chega Mais da RedeTV, onde até conversou com o presidente Jair Bolsonaro na época deputado.

Os gêmeos iniciaram carreira em uma agência de Passo Fundo que os levou para São Paulo e realizaram muitos desfiles subindo na passarela em várias São Paulo Fashion Week, para marcas internacionais, e campanhas de marcas reconhecidas mundialmente em revistas de moda, além de outros importantes trabalhos.

Daniel teve 54% de votação para entrar na casa contra o outro candidato masculino.

Dentro da casa: “Dois anjinhos que chegaram”, afirma Gabi para Ivy e Daniel.

Comente essa notícia
Receba nosso informativo
diretamente em seu e-mail.