Sexta-feira, 05 de Junho de 2020
Telefone: (54) 3383.3400
Whatsapp: (54) 99988.1290
Curta nossa página no Facebook:
Clique para Ouvir
Tempo nublado
20°
16°C
Espumoso/RS
Tempo nublado
Ao Vivo:
Esportes

Passo Fundo contrata Gleison e Douglas Beiço do Guarany/Cotriel

Passo Fundo contrata Gleison e Douglas Beiço do Guarany/Cotriel
19.12.2019 23h53  /  Postado por: Roger Nicolini

O Passo Fundo Futsal acertou a contratação de mais um atleta para a temporada 2020. É o ala Gleison, que foi vice-campeão da Liga Gaúcha 2019 neste ano pelo Guarany de Espumoso e um dos destaques da competição.

O jogador de 30 anos tem uma conquista de título mundial pelo Magnus em seu histórico, além de ter sido vice-campeão da Liga Nacional pela equipe paulista. Gleison também tem passagens pelo Corinthians, onde conquistou a Taça Brasil, e pelo Dracena de São Paulo.

O fixo Douglas Beiço para a próxima temporada. O jogador de 31 anos foi um dos destaques do ano no futsal gaúcho.

Em 2019, Beiço representou a Seleção Gaúcha no Brasileiro de Ligas, em que foi vice-campeão. Pelo Guarany de Espumoso, ele foi um dos personagens do título da Copa dos Pampas, no primeiro semestre, e do vice-campeonato estadual, no segundo semestre.

O atleta também tem passagens por América de Tapera, ASIF de Ibirubá, Juventude e Atlântico. No currículo, Beiço também já foi campeão da Série Prata, Super Copa, além de vice-campeão da Taça Brasil.

Beiço se junta a Gleison, Angelo, Japa e Thiago Gouvêa no elenco profissional de 2020. O departamento de futsal do Passo Fundo Futsal segue em negociações para a contratação de novos atletas.

Departamento de Comunicação e Marketing – Passo Fundo Futsal
Matheus Moraes – Assessor de Imprensa
Guilherme Canal – Gerente de Comunicação e Marketing

Comente essa notícia
Receba nosso informativo
diretamente em seu e-mail.