Polícia encontra laboratório para cultivo de maconha no centro de Porto Alegre
A Polícia Civil encontrou, no início da noite de segunda-feira (16), um laboratório para cultivo de maconha dentro de um apartamento localizado no Centro Histórico de Porto Alegre. Um homem foi preso por tráfico de drogas.
Conforme o Delegado Thiago Bennemann, no local foram apreendidos cerca de três quilos da erva, equipamentos de controle de PH, temperatura e umidade, produtos para fertilização, sistemas de iluminação, estufas de alumínio e insumos.
“O local possuía sistema de contenção de odores e contava com toda uma estrutura montada para aperfeiçoar a produção. A suspeita é de que o preso usava o apartamento para o cultivo de maconha mais potente, que era preparada e vendida para usuários da droga na região central”, relatou o delegado.
Medianeira
Na manhã de segunda-feira, a Polícia Civil apreendeu 40 quilos de maconha e 2 quilos de cocaína no bairro Medianeira, na Zona Sul de Porto Alegre.
As drogas foram encontradas em uma residência localizada em frente a uma escola de ensino fundamental. Um jovem de 19 anos foi preso em flagrante.
Foto Divulgação-Policia Civil
Fonte: Jornal O Sul