Segunda-feira, 25 de Maio de 2020
Telefone: (54) 3383.3400
Whatsapp: (54) 99988.1290
Curta nossa página no Facebook:
Clique para Ouvir
Tempo limpo
16°
11°C
Espumoso/RS
Tempo limpo
No ar: Alma Campeira
Ao Vivo: Alma Campeira
Esportes

Passo Fundo Futsal contrata pivô bicampeão nacional

Passo Fundo Futsal contrata pivô bicampeão nacional
16.12.2019 22h32  /  Postado por: Roger Nicolini

Na busca por qualificar o grupo de atletas para a temporada 2020, o Passo Fundo Futsal acertou a contratação do pivô Thiago Gouvêa, de 30 anos, para o próximo ano. O jogador recentemente conquistou o bicampeonato nacional pelo Pato Futsal, onde estava há duas temporadas.

Artilheiro pelas equipes em que passou, Gouvêa é o segundo jogador que chegará para agregar qualidade em 2020. “Estou muito feliz e motivado em fazer parte desse projeto. Tenho certeza que PFF irá crescer muito e estou à disposição para ajudar no que for preciso. A torcida pode ter certeza que vou dar meu máximo a cada dia para dar alegria a todos”, afirmou.

O jogador também tem passagens por clubes como São Paulo, Palmeiras, São Caetano e Guarapuava. O atleta foi artilheiro da Taça São Paulo em 2017, além de ter conquistado a Copa Paulista, Taça São Paulo, Estadual de São Paulo, Taça Brasil e a Liga Sul.

De acordo com o diretor de futsal do PFF, Matheo Casagrande, a contratação representa a busca por ter um futsal ainda mais competitivo no ano que vem. “O Thiago é um grande jogador que acredita nosso projeto. Temos a convicção de que será muito feliz com a camisa do Passo Fundo Futsal e dará muitas alegrias ao nosso torcedor”, declarou.

Gouvêa se apresenta em Passo Fundo no início de fevereiro, junto com os demais jogadores para a apresentação oficial. Além do pivô, o PFF já anunciou as renovações de Ângelo, Farinha e Japa, além da contratação de Haap.

Fonte: Ascom Passo Fundo

Foto: Maurício Moreira | Pato Futsal

 

 

Comente essa notícia
Receba nosso informativo
diretamente em seu e-mail.