Sexta-feira, 18 de Setembro de 2020
Telefone: (54) 3383.3400
Whatsapp: (54) 99988.1290
Curta nossa página no Facebook:
Clique para Ouvir
Tempo nublado
23°
13°
20°C
Espumoso/RS
Tempo nublado
No ar: Show da Manhã
Ao Vivo: Show da Manhã
Bom Dia Líder

Expomormaço é aberta oficialmente com expectativa de bons negócios e diversão

Solenidade aconteceu na noite desta sexta-feira, 15/11, no pavilhão de shows, e foi prestigiada por autoridades e comunidade regional
Expomormaço é aberta oficialmente com expectativa de bons negócios e diversão
16.11.2019 07h39  /  Postado por: Roger Nicolini

O clima de otimismo e expectativas de bons negócios e diversão marcaram a solenidade de abertura da Expomormaço 2019. O ato oficial aconteceu na noite desta sexta-feira, 15/11, no pavilhão de shows, e foi prestigiada por autoridades políticas, patrocinadores, expositores, comunidade mormacense e regional.

Edson Schroeder, coordenador da Feira, relembrou quando o evento foi criado. “Com muito trabalho chegamos na oitava edição. É preciso ressaltar os vários parceiros que tivemos e que foram fundamentais para que conseguíssemos planejar e realizar a Expomormaço 2019. A todos, nosso agradecimento e gratidão”, assinala.

O deputado estadual, Gilberto Capoani, falou em nome do parlamento gaúcho, e parabenizou Mormaço pelo seu evento. “Aqui é a oportunidade de mostrar a comunidade regional todas as potencialidades que o município tem e produz, bem como sua contribuição para a economia do Estado”, pondera.

Representando o Congresso Nacional, o deputado federal Giovani Cherini inicialmente agradeceu emocionado a homenagem que a organização da Feira prestou para Luiz Carlos Cherini (Nego). Na ocasião, destacou a importância que a Expomormaço tem no contexto regional, sendo uma oportunidade de expor suas potencialidades.

Covatti Filho, secretário estadual de Agricultura, Pecuária e Desenvolvimento Rutal, falou em nome do Governo do Estado. “Viemos manifestar a grande importância que Mormaço tem e sua contribuição para a agricultura do Rio Grande do Sul. Do mesmo modo, viemos prestigiar esta grande festa e trazer nosso abraço a todos”, pontua.

Por fim, o prefeito de Mormaço, Rodrigo Jacoby Trindade, entende que é uma grande vitrine para mostrar o que é produzido no município. “Da mesma forma promove o desenvolvimento de nosso município e movimentar a economia. Desejamos bons negócios a todos os expositores e que os visitantes sejam bem-vindos”, concluiu.

Vice-prefeito de Mormaço, Alvori Kuhn destaca a importância da feira.

Irani Cherini, fala da homenagem ao seu filho Luis Carlos Cherini.

 

A ExpoMormaço 2019 – Feira Agrocomercial e Industrial, que já está na sua 8ª edição, acontece até este domingo, 17/11, no Parque Municipal de Eventos Wônio Koenig e Ginásio Leandro Gehlen, com acesso gratuito para o público. Acompanhe as novidades, seguindo a página da feira no Facebook: @expomormaco.

Fonte e fotos: Marciel Mees~/ Ascom Expomormaço

 

Comente essa notícia
Receba nosso informativo
diretamente em seu e-mail.