Brigada Militar agradece o apoio da sociedade na prisão de assaltantes em Campos Borges
Em uma ação que durou quase três dias, a Brigada Militar, com vários homens prendeu na noite da última quinta-feira, 07, em Linha Teodoro, interior de Campos Borges os últimos dois integrantes da quadrilha que roubou na segunda-feira, 04, um Posto de Combustíveis em Ibirubá, fez uma família refém em Alto Alegre e parte fugiu.
Na terça-feira, 05, quatro dos seis bandidos haviam sido detidos, sendo três se entregando na casa da família e um ferido ao trocar tiros com a polícia.
A quarta-feira, 06, foi de cerco de uma grande equipe capitaneada pelo Sargento Ailton Vidal, da Brigada de Campos Borges e com integrantes de outras corporações da região. Cachorros foram utilizados para facilitar as buscas.
Eles fugiram do cerco e roubaram um carro de um morador das proximidades. Á medida que os policiais diminuíam as áreas vasculhadas, a busca foi facilitada. Ao final, eles foram localizados em uma propriedade em Linha Teodoro. Antes de serem presos, houve intensa troca de tiros, mas a polícia obteve êxito
O comandante da Brigada Militar de Soledade, capitão Cassiano Boscardin veio aos nossos estúdios agradecer a comunidade pelo apoio e ao empenho dos homens das polícias militar e civil e demais pessoas que prestaram assistência para que a ação terminasse o que se propôs, de desmantelar esta quadrilha.
Para o tenente Aldair Mendes de Moraes, comandante da Brigada Militar de Espumoso, a união de todos resultou na prisão dos ladrões.