Otimismo de bons negócios marcam a abertura da Feira Soledade é Joia
Mais de 30 mil pessoas são esperadas nestes três dias de Soledade é Joia, que foi aberto oficialmente na noite desta sexta-feira, 8/11, no Parque de Eventos Centenário Rui Ortiz. Prestigiada por autoridades, patrocinadores, expositores e visitantes, a solenidade foi marcada pelo otimismo dos organizadores e expectativa de bons negócios.
Ao final da solenidade, também foi descerrada a placa, simbolizando a inauguração dos climatizadores evaporativos, instalados recentemente no pavilhão. O projeto foi viabilizado com a união do Sindipedras, ACIS e Appesol, onde fizeram o rateio do valor do investimento, que foi de R$ 172 mil.
A Soledade é Joia segue até o próximo domingo, 10/11, no Parque de Eventos Centenário Rui Ortiz, com acesso gratuito do público na Feira. O evento é uma realização do Sindipedras, da Associação de Pequenos Pedristas de Soledade (APPESOL) e da Associação Comercial, Industrial e de Serviços de Soledade (ACIS).
Altair Hoerlle, presidente da Acis, afirma que a Feira apresenta vários exemplos. “De organização, estrutura, de atitude empreendedora, de lideranças. Começamos com insegurança, mas com coragem, capacidade de gestão coletiva, visão de negócios e de mãos dadas fizemos as coisas acontecerem”, pontua.
Gilberto Bortoluzzi, coordenador da Feira e presidente do Sindipedras, formamos parcerias importantes e com os melhores.
Covatti Filho, secretário Estadual de Agricultura, Pecuária e Desenvolvimento Rural, que representou o Governo do Estado, parabenizou pela capacidade de poder realizar um evento desta grandeza.
O prefeito de Soledade, Paulo Cattaneo, assinala que a Soledade é Joia, assim como a Exposol, demonstram que o município tem potencial..
Foto e reportagens: Marciel Mees
Fonte: Ascom Soledade é Joia