Segunda-feira, 18 de Novembro de 2019
Telefone: (54) 3383.3400
Whatsapp: (54) 99988.1290
Curta nossa página no Facebook:
Clique para Ouvir
Ensolarado com muitas nuvens
30°
16°
28°C
Espumoso/RS
Ensolarado com muitas nuvens
No ar: Show da Manhã
Ao Vivo: Show da Manhã
Bom Dia Líder

Depois de abandonarem caminhonete roubada, integrantes de quadrilha estão cercados pela polícia em Campos Borges

Depois de abandonarem caminhonete roubada, integrantes de quadrilha estão cercados pela polícia em Campos Borges
06.11.2019 07h20  /  Postado por: Roger Nicolini

Na tarde desta terça-feira, 05,  dois dos seis assaltantes que roubaram um posto de combustíveis em Ibirubá e fizeram por três horas uma família refém em Alto Alegre abandonaram na Linha Ferrari, Campos Borges,  a caminhonete Strada Placas ILD 0201 roubada em uma propriedade da Linha Corazza, interior daquele município.  Ao mesmo tempo que procuraram os bandidos, a polícia prendeu três homens, que tinha armas e rádios na frequência da polícia, além de munições e cigarros

Eles se embrenharam na mata, foram cercados por policiais e no início da noite de terça trocaram tiros com a Brigada e voltaram a se esconder no matagal.

Durante a ação, a Brigada Militar constatou um esconderijo localizado próximo á Linha Ferrari, onde os dois últimos que faltam ser presos estavam abrigados. No local, haviam celulares, cobertores, um boné e dois celulares.

O cerco permanece. A polícia pede apoio dos moradores, para que avisem qualquer movimentação suspeita, evitem sair de casa ou atender a porta e não dar fácil acesso às chaves de carros, colocando-os em uma posição que dificulte a fuga. A exemplo da ação bem sucedida, onde três dos integrantes do bando se entregaram sem ferir a família refém, esperamos que os policiais retornem aos seus lares sãos e salvos e com os ladrões presos. A comunidade pode apoiar fornecendo alimentação e apoio logístico aos brigadianos.

Foto: Grupo de WatsApp

Comente essa notícia
Receba nosso informativo
diretamente em seu e-mail.