Quarta-feira, 27 de Maio de 2020
Telefone: (54) 3383.3400
Whatsapp: (54) 99988.1290
Curta nossa página no Facebook:
Clique para Ouvir
Parcialmente nublado
17°
6°C
Espumoso/RS
Parcialmente nublado
No ar: Giro da Notícia
Ao Vivo: Giro da Notícia
Notícias

Espumosense passará a atuar na agência do IPE em Carazinho

27.08.2019 07h22  /  Postado por: Roger Nicolini

Na manhã desta segunda-feira (26) foi apresentada no gabinete do prefeito Milton Schmitz a nova servidora que irá assumir a agência do IPE em Carazinho. Trata-se de Maria Elena Oliveira que atualmente é auxiliar previdenciário na agência matriz em Porto Alegre, cidade onde reside.

Natural de Espumoso e com familiares em Carazinho, Maria Elena tem 37 anos de IPE e aceitou o convite para assumir a agência em nosso município. Segundo ela, ainda restam algumas definições que serão discutidas com a diretoria do IPE na capital, portanto, a abertura deve ocorrer no início de setembro.

Maria Elena estava acompanhada na prefeitura do vereador Erlei Vieira e além do prefeito Milton no encontro também estava o secretário geral de governo, Jorge Dutra.

Agência sem atendimento

A agência em Carazinho está sem atendimento à população desde fevereiro deste ano quando não foi renovado o contrato que existia entre governo do estado e município. A administração alegou que havia sido apontada pelo controle interno que esta cedência de uma funcionária municipal em um órgão estadual poderia gerar um apontamento pelo Tribunal de Contas.

Fonte  e foto: Rádio Gazeta

Comente essa notícia
Receba nosso informativo
diretamente em seu e-mail.