Segunda-feira, 18 de Novembro de 2019
Telefone: (54) 3383.3400
Whatsapp: (54) 99988.1290
Curta nossa página no Facebook:
Clique para Ouvir
Parcialmente nublado
30°
16°
29°C
Espumoso/RS
Parcialmente nublado
No ar: Bola em Jogo
Ao Vivo: Bola em Jogo
Notícias

Colisão entre carros no trevo secundário de Ibirubá mata motorista

25.08.2019 22h28  /  Postado por: Roger Nicolini

Por volta das 20 horas deste domingo, 25, o motorista de um Gol morreu ao colidir em um Voyage, na RS 223, trevo secundário de Ibirubá. Ambos os veículos eram de Não-Me-Toque.

Conforme informações da PRE de Tapera, que atendeu o acidente, Gol placas ITP 2637 trafegava sentido Ibirubá e ingressava no acesso secundário. Ao acessar a RS-223  foi atingido pelo Voyage, placas IPT-5387 que vinha no sentido Selbach x Ibirubá.

Socorridas pelo Corpo de Bombeiros de Ibirubá, os passageiros do Gol, que tinha cinco pessoas foram conduzidos ao Hospital Annes Dias daquela cidade. O motorista morreu ao dar entrada no plantão daquela casa de saúde.

O Voyage tinha apenas um tripulante, o condutor Otávio Micael Ginech, 18 anos, que foi atendido e não ficou ferido.

O Gol tinha como passageiros Mara Vieira Lopes, 48 anos, Paulo César Hoppen 47 anos, e Jair Wentz 49 anos. Os mesmos também tiveram os cuidados do Hospital de Ibirubá, com alguns ferimentos. O motorista do gol, que morreu na hora do impacto do acidente era Jossélio Trombeta Bertollio, sem idade divulgada.

O corpo da vítima está no IML de Cruz Alta, onde será necropsiado nesta segunda-feira. O registro da ocorrência ficou a cargo da Polícia Civil de Cruz Alta, com apoio da Brigada Militar de Ibirubá.

Os veículos, que ficaram bastante destruídos foram removidos para o CRD de Espumoso.

Fotos: Rodrigo Soares

Comente essa notícia
Receba nosso informativo
diretamente em seu e-mail.