Quarta-feira, 18 de Setembro de 2019
Telefone: (54) 3383.3600
Whatsapp: (54) 99988.1290
Curta nossa página no Facebook:
Clique para Ouvir
Tempo nublado
24°
20°C
Espumoso/RS
Tempo nublado
No ar: Bola em Jogo
Ao Vivo: Bola em Jogo
Esportes

Com boa campanha na Liga Gaúcha, SASE de Selbach pede apoio financeiro

Com boa campanha na Liga Gaúcha, SASE de Selbach pede apoio financeiro
23.08.2019 22h52  /  Postado por: Roger Nicolini

Nesta semana, a Sociedade Atlética Selbachense –  SASE divulgou comunicado oficial detalhando sua situação financeira. A expectativa era que alguns patrocinadores se juntassem ao projeto, o que não ocorreu, obrigando a equipe a tomar algumas providências e promover alterações no elenco.

Em 2013, a equipe começou suas atividades. Já em 2015, conquistou o 3º lugar da Série Bronze, o 2º lugar da Série Prata em 2016, quando perdeu a final para o Guarany de Espumoso e o 10º lugar nas edições da Liga Gaúcha em 2017 e 2018.

Em comunicado, o time pede que a comunidade lote o Módulo Esportivo de Selbach, e que as empresas se somem à esta iniciativa, uma vez que desde a chegada do técnico Jaques Cavalli o time se recuperou, tendo bom aproveitamento na Liga de Futsal em 2019.

Confira a nota na íntegra: 

Torcedor Alviverde

Em meio a euforia da nossa ótima campanha no primeiro turno da Liga Gaúcha 2019 viemos, por meio desta nota, esclarecer sobre as questões que envolvem a saúde financeira da Sociedade Atlética de Selbach, que se tornaram assunto em diversos meios de comunicação.

O projeto da temporada 2019 iniciou ainda no ano passado com a busca de patrocinadores para a construção de um elenco competitivo. Após o acerto com diversos apoiadores iniciou-se a contratação dos atletas, sempre pensando na organização financeira.

Infelizmente, a não vinda de alguns patrocínios obrigou a direção a tomar novas providências para que este clube permaneça com as contas em dia, como sempre o fez.

A atual condição foi apresentada primeiramente aos atletas e comissão técnica. Assim feito, algumas mudanças acontecerão no elenco alviverde que em breve será divulgado.

Fica o apelo à comunidade Selbachense e simpatizantes da SASE que nos apoiem também nesse momento delicado, para que possamos encerrar o ano com uma campanha digna e o balanço financeiro em dia.

Loidemar Mano Nicola

Presidente

Foto: Etson Oliveira/ Divulgação SASE

Comente essa notícia
Receba nosso informativo
diretamente em seu e-mail.