Domingo, 04 de Junho de 2023
Telefone: (54) 3383.3400
Whatsapp: (54) 99988.1290
Curta nossa página no Facebook:
Clique para Ouvir
Tempo limpo
23°
12°
14°C
Espumoso/RS
Tempo limpo
No ar: Nossa Terra
Ao Vivo: Nossa Terra
Notícias

COMISSÃO PRÓ-ASFALTO JACUIZINHO/TUNAS: prefeito jacuizinhense e vice declaram apoio à causa

27.05.2019 08h28  /  Postado por: luana

O prefeito municipal Volmir Capitâneo, juntamente com o vice Ricardo Fernando, participaram de uma importante reunião realizada na última quinta-feira, dia 23, no Plenário da Câmara de Vereadores de Jacuizinho. Como convidados, o prefeito e o vice decretaram total apoio ao movimento Pro-Asfalto Jacuizinho à Tunas.

O prefeito Volmir comentou que Jacuizinho recebeu o acesso asfáltico ainda no início de seu primeiro governo, sendo uma luta que trouxe progresso maior ao município. O prefeito destaca que a ligação asfáltica em direção ao município de Tunas, irá beneficiar Jacuizinho, pois os cerca de 13 quilômetros reivindicados, a maior parte cobre a área de Jacuizinho, sendo desse trajeto quase 12 quilômetros estão dentro da área territorial de Jacuizinho.

Os tunenses começaram a usar mais esse trajeto para deslocamento, já os jacuizinhenses usufruíam da área asfaltada para deslocamento particular e de suas safras de grãos, conclui o prefeito, haverá um fluxo maior de pessoas dentro do município de Jacuizinho, destaca Volmir.

Volmir e Ricardo, juntamente com a vereadora Carla Bugs, presidente da Câmara de Vereadores, estão mobilizando a comunidade de Jacuizinho para um manifesto que, será realizado dia 07 de junho, sexta-feira, visando o despertar das autoridades para a causa.

“Estamos unidos, Jacuizinho e Tunas por essa causa”, destacou o prefeito.

Fonte: ASCO- Prefeitura de Jacuizinho

Comente essa notícia
Receba nosso informativo
diretamente em seu e-mail.
Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
CONCORDO