Quarta-feira, 26 de Junho de 2019
Telefone: (54) 3383.3600
Whatsapp: (54) 99988.1290
Curta nossa página no Facebook:
Clique para Ouvir
Alguns chuviscos
25°
11°C
Espumoso/RS
Alguns chuviscos
Ao Vivo:
Esportes

Passo Fundo Futsal perde o título regional para o Lagoa nos pênaltis

Passo Fundo Futsal perde o título regional para o Lagoa nos pênaltis
14.04.2019 09h17  /  Postado por: Roger Nicolini

O Ginásio Capingui lotou na noite deste sábado, 13, para a grande final da primeira edição da Copa Regional de Futsal. Em quadra, o Passo Fundo Futsal/Fasurgs/Valtra Razera chegou a estar perdendo por 2×0, conseguindo o empate, porém sofreu derrota nos pênaltis.

O título ficou com o Lagoa Futsal. O time passo-fundense fica com o vice-campeonato e sem sofrer nenhuma derrota na competição.

A noite foi do goleiro Basílio, autor de defesas incríveis pela equipe de Lagoa Vermelha. A bola não entrava. Quando o goleiro não defendia, tocava na trave ou acertava no defensor. Nem mesmo na cobrança do tiro livre a bola chegou à rede.

O Lagoa Futsal marcou com Maicon, de cabeça, no final do primeiro tempo. No início da etapa final, em chute que desviou na defesa, Alexandre fez 2×0. Empurrado pela torcida, nos últimos seis minutos, o Passo Fundo Futsal/Fasurgs/Valtra Razera chegou à igualdade, com gols de Farinha e do estreante Rafinha.

Na decisão por pênaltis, o Lagoa Futsal levou a melhor, ganhando por 3×2. Rafinha perdeu sua cobrança, defendida por Basílio.

Na próxima semana as atenções da equipe do técnico Juninho se voltam para a sequência da Copa dos Pampas.

Fonte: Rádio Planalto

Foto: Luiz Carlos Carvalho

Comente essa notícia
Receba nosso informativo
diretamente em seu e-mail.