Segunda-feira, 16 de Maio de 2022
Telefone: (54) 3383.3400
Whatsapp: (54) 99988.1290
Curta nossa página no Facebook:
Clique para Ouvir
Tempo nublado
12°
9°C
Espumoso/RS
Tempo nublado
No ar: Alma Campeira
Ao Vivo: Alma Campeira
Educação

IFRS Campus Ibirubá conquistou nota máxima na avaliação do MEC

21.03.2019 16h55  /  Postado por: adrianolima

O curso de Bacharelado em Ciência da Computação do IFRS Campus Ibirubá conquistou conceito cinco (5), nota máxima em processo avaliativo de reconhecimento,–– do Instituto nacional de Estudos e Pesquisa Educacionais Anísio Teixeira (Inep) do Ministério da Educação (MEC).

A comissão de avaliadores do Inep/MEC passa dois dias no campus de oferta do curso avaliado, na oportunidade em que visita as instalações físicas, analisa documentos como: Projeto Pedagógico do Curso (PPC), Plano de Desenvolvimento Institucional (PDI), currículo do corpo docente, relatórios da Autoavaliação Institucional, entre outros, e também conversa com gestores, docentes e discentes.

O professor e Coordenador do curso, Tiago Rios da Rocha, fala como foi o percurso do bacharelado até conquistar essa nota e relata como funciona o processo seletivo para quem deseja fazer parte da instituição.

Ouça a entrevista completa no player abaixo:

Comente essa notícia
Receba nosso informativo
diretamente em seu e-mail.
Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
CONCORDO