Quinta-feira, 09 de Julho de 2020
Telefone: (54) 3383.3400
Whatsapp: (54) 99988.1290
Curta nossa página no Facebook:
Clique para Ouvir
Parcialmente nublado
12°
11°C
Espumoso/RS
Parcialmente nublado
No ar: Convidados da Tarde
Ao Vivo: Convidados da Tarde
Eventos

Encerrado o 18º Festival da Cuca com Linguiça de Victor Graeff

18.03.2019 11h18  /  Postado por: adrianolima

De 11 a 15 de março Victor Graeff realizou mais um grande evento, a 18ª edição do Festival Nacional da Cuca com Linguiça.

A festa ocorreu em junto à Mais Bela Praça, sempre contando com shows gratuitos durante todas as tardes e noites, iniciando às 16h e encerrando às 00h, além de muita gastronomia típica, com a comercialização do prato que dá nome ao Festival, a Cuca com Linguiça.

Passaram pelo evento nomes comoOrquestra Continental, San Francisco, Tchê Guri, San Marino, Karisma, Barbarella, Bonde do Forró, Banda Knecus, Céu e Cantos, Estrela do Mar, João Luiz Corrêa,  Luz do Luar, Rogério Magrão e Banda, Glê Loirinha e Doce Pecado, totalizando 40 horas de shows.

O 18º Festival Nacional da Cuca com Linguiça foi uma realização da Associação Comercial e Industrial – ACIVG com o apoio da Prefeitura Municipal de Victor Graeff, com o patrocínio do Banrisul, CRVR, FIDA, Brahma, Disfonte, Corsan e Câmara Municipal de Vereadores.

Marcos Volfart, da Estrela Shows e Eventos, disse que o festival é reconhecido em nível regional e estadual e lembrou quais bandas passaram pelo palco do festival.

Graziéli Bertani, presidente da ACIVIG fez sua avaliação do evento

O secretário Marcos Petry disse que o evento envolveu milhares de pessoas e agradeceu a todos que compareceram no 1° Festival Nacional da Cuca com Linguiça.

Ouça a entrevista completa no player abaixo:

Comente essa notícia
Receba nosso informativo
diretamente em seu e-mail.