Sábado, 25 de Maio de 2019
Telefone: (54) 3383.3600
Whatsapp: (54) 99988.1290
Curta nossa página no Facebook:
Clique para Ouvir
Parcialmente nublado
15°
8°C
Espumoso/RS
Parcialmente nublado
No ar: Sinfonia Sertaneja
Ao Vivo: Sinfonia Sertaneja
Geral

Carro roubado é recuperado horas depois escondido em Carazinho

Carro roubado é recuperado horas depois escondido em Carazinho
13.02.2019 10h01  /  Postado por: Luzia Camargo

Um carro roubado foi recuperado pela Brigada Militar (BM) de Carazinho, por volta das 23h30min desta terça-feira (12), escondido dentro da garagem de uma residência na Rua Margaridas, no bairro Cantares.

De acordo com o boletim de ocorrência, o carro foi roubado por volta das 21h15min, no bairro Fey, quando o dono foi guardar o veículo, que estava estacionado em via pública. A vítima relatou à polícia que foi abordada por dois homens, sendo que um deles estava de posse de uma arma de fogo, que foi apontada para sua nuca. Em seguida, a dupla entrou no carro e desapareceu.

Ainda segundo a ocorrência, após receber uma denúncia anônima, policiais foram até o local informado e encontraram o veículo escondido dentro da garagem de outra residência. Logo, a guarnição identificou a proprietária do imóvel. Ela informou que o veículo estava na garagem a pedido de seu filho, que está preso e cumpre pena no presídio de Carazinho.

Conforme a polícia, o suspeito enviou mensagem para o celular da mãe, que por ora fora apreendido, via WhatsApp, dizendo que dois amigos dele iriam deixar o carro na garagem e era para ela dar “hospedagem” para eles, e que no dia seguinte iriam retirar o carro do local. No entanto, a mulher não revelou a identidade dos suspeitos que deixaram o carro no local.

Diante dos fatos, o veículo foi recolhido ao guincho e a mulher encaminhada à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) de Carazinho para prestar esclarecimentos.

Fonte: Diário da Manhã

Comente essa notícia
Receba nosso informativo
diretamente em seu e-mail.