Terça-feira, 14 de Julho de 2020
Telefone: (54) 3383.3400
Whatsapp: (54) 99988.1290
Curta nossa página no Facebook:
Clique para Ouvir
Tempo limpo
11°
10°C
Espumoso/RS
Tempo limpo
No ar: Convidados da Tarde
Ao Vivo: Convidados da Tarde
Educação

Curso técnico em Agronegócio do Senar terá turmas em Cruz Alta e São Sepé

09.02.2019 10h00  /  Postado por: Luzia Camargo

Estão abertas as inscrições para o processo seletivo do Curso Técnico em Agronegócio, oferecido na modalidade semipresencial por meio da Rede E-Tec. No Rio Grande do Sul, o SENAR-RS disponibilizará 160 vagas, distribuídas entre os polos de Cruz Alta (80) e São Sepé (80).  O curso é gratuito e reconhecido pelo MEC, com duração de dois anos, sendo 80% das aulas realizadas à distância.

Será tratado com prioridade candidatos que comprovem ser produtores rurais, familiares de produtores e colaboradores que atuam no meio rural.  Para frequentar o curso é necessário ter ensino médio completo, ser Brasileiro nato ou naturalizado. 

As inscrições são realizadas pela internet. Após o encerramento do período de inscrições, será publicada uma lista de candidatos pré-selecionados para a etapa classificatória que encontra-se em análise quanto aos critérios de realização.

As inscrições se encerram no dia 14 de fevereiro.. O conteúdo foca a gestão do agronegócio e prepara alunos para atuarem na assistência técnica, gestão e comercialização, visando os diferentes segmentos da cadeia produtiva da agropecuária brasileira. O edital com os detalhes do processo seletivo se encontra no site http://etec.senar.org.br/ .

O Chefe da Divisão Técnica do Senar -RS, Cláudio Rocha, fala a respeito.

A reportagem é de Eduardo Leães, da Rádio Agert.

Fonte e foto: Ascom Senar

Comente essa notícia
Receba nosso informativo
diretamente em seu e-mail.