Quarta-feira, 09 de Outubro de 2024
Telefone: (54) 3383.3400
Whatsapp: (54) 3383.3400
Curta nossa página no Facebook:
Clique para Ouvir
Chuvas esparsas
17°
15°
16°C
Espumoso/RS
Chuvas esparsas
No ar: Madrugadão Planetário
Ao Vivo: Madrugadão Planetário
Geral

Condenado por latrocínio de trilheiros em Carazinho morre em confronto com a BM

28.01.2019 23h14  /  Postado por: Roger Nicolini

O condenado pelo latrocínio dos trilheiros em Carazinho, Carlos Eduardo de Lima Martins, foi morto em confronto com o Pelotão de Operações Especiais (POE), no interior de Santo Antônio do Planalto, por volta das 17 horas desta segunda-feira (28).

O fato aconteceu no interior do município, quando o POE realizou a tentativa de abordagem ao homem, que era foragido do Presídio Estadual de Carazinho. Porém, ele resistiu a prisão e atirou contra os policiais, que revidaram também com armas de fogo.

No confronto, Martins acabou baleado. Ele chegou a ser socorrido ao Hospital de Caridade de Carazinho (HCC), mas não resistiu e veio a óbito na casa de saúde. Com o foragido foi apreendido um revólver calibre 38.

Conforme a Brigada Militar, os policiais chegaram até o homem após ação de inteligência da BM, com auxílio de informações de populares. O foragido estava sozinho em uma residência quando foi abordado pelos policiais militares. Nenhum brigadiano ficou ferido na troca de tiros.

Fonte e foto: Diário da Manhã/ Carazinho

Comente essa notícia
Receba nosso informativo
diretamente em seu e-mail.
Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
CONCORDO