Quarta-feira, 15 de Janeiro de 2025
Telefone: (54) 3383.3400
Whatsapp: (54) 3383.3400
Curta nossa página no Facebook:
Clique para Ouvir
Tempo nublado
32°
17°
27°C
Espumoso/RS
Tempo nublado
No ar: Sindicato Informa
Ao Vivo: Sindicato Informa
Esportes

Palmeiras de Ibirubá e Confraria empatam no primeiro jogo da final do Regional de Futebol

18.12.2018 05h47  /  Postado por: Roger Nicolini

Aconteceu neste sábado, dia 15/12, a primeira etapa da final do Campeonato Regional de Futebol com os jogos sendo realizados em Cruz Alta.

Não houve vencedor em nenhuma das duas disputas, na categoria aspirantes a equipe da casa o Confraria ficou no empate em 2×2 com o Palmeiras de Ibirubá,com Ruan anotando os dois gols para o time donos da casa, e Carlos e Beibi anotaram para os visitantes.

O placar se repetiu também em 2×2, na partida de fundo pelo principal entre o Boa Parada e o Serrano, com Thiago e Gago para a equipe de Cruz Alta, enquanto que para o adversário Bolacha marcou os dois gols.

Na rodada derradeira, onde apontará os novos campeões será no dia 23/12, (domingo), em Boa Vista do Incra.

As equipes finalistas terão que buscar a vitória para conquistar o título, em caso de novo empate a decisão irá para as penalidades máximas.

Comente essa notícia
Receba nosso informativo
diretamente em seu e-mail.
Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
CONCORDO