Um policial está entre os mortos e outro foi preso tentando fazer resgate em Nova Petrópolis
Nova Petrópolis – Foram mais de 30 horas de buscas e caçada aos criminosos que assaltaram duas residências na divisa entre Flores da Cunha e Caxias do Sul e fugiram para Nova Petrópolis. Na noite desta quarta-feira, a Brigada Militar trocou tiros com os bandidos que saíram do matagal na Linha Temerária, em Nova Petrópolis, local que estavam escondidos desde de terça, depois que abandonaram o veículo com R$ 548 mil e 12 armas das vítimas dos roubos.
No confronto, os três assaltantes foram mortos. Eles portavam pistolas e colete à prova de balas. Além disso, duas mulheres e dois homens foram presos. Eles tentavam fazer o resgate dos bandidos em dois veículos. Conforme informações da Brigada Militar, entre os mortos, está um policial militar, que atuava em Canela e integrava a quadrilha. Os outros dois mortos ainda não foram tiveram a identidade confirmada. No assalto, os bandidos usavam fardamento da BM.
Entre os presos, também há um policial militar, que atua em Alvorada. Os dois estavam na ativa.
A ocorrência está sendo registrada neste momento na Delegacia de Polícia de Nova Petrópolis. Mais informações ao longo do dia.
- Brigada Militar continua com caçada a assaltantes em Nova Petrópolis
- “A ordem era ficar fechado dentro de casa”, diz agricultor de Nova Petrópolis
Fonte/Foto: Melissa Costa – Jornal O Diário