Sexta-feira, 22 de Novembro de 2019
Telefone: (54) 3383.3400
Whatsapp: (54) 99988.1290
Curta nossa página no Facebook:
Clique para Ouvir
Tempo nublado
26°
17°
19°C
Espumoso/RS
Tempo nublado
Ao Vivo:
Esportes

Série Prata: Passo Fundo perde a primeira partida eliminatória em Salto do Jacuí

21.10.2018 23h26  /  Postado por: Roger Nicolini

A fase eliminatória não começou do jeito que o Passo Fundo Futsal/Fasurgs/Valtra Razera planejou. Mesmo jogando fora de casa, em uma quadra com tamanhos reduzidos e um adversário que sempre ofereceu dificuldades, se esperava a conquista dos três pontos que encaminharia a classificação para as semifinais. Mesmo na frente do placar e com domínio da partida, o PFF cedeu a virada e terá que vencer o segundo jogo no Capingui no tempo normal e pelo menos empatar na prorrogação para garantir a vaga.

O Passo Fundo Futsal não contou com dois dos principais jogadores na partida: Gui Favero suspenso e Romarinho, que não passou no teste antes da partida e mesmo escalado não jogou. Nuno marcou o primeiro gol do jogo depois da cobrança de um escanteio. O segundo gol foi marcado por Ismar. A ADCH descontou com Gustavo, mas ainda no primeiro tempo o PFF ampliou, de novo com Nuno, em cobrança de falta ensaiada: 3 a 1.

Tudo se encaminhava para uma vitória tranquila, mas no começo do segundo tempo o Passo Fundo Futsal sofreu o chamado “apagão” em cinco minutos o time de Salto do Jacuí virou o placar com Silas (duas vezes), Diego e Givago: 5 a 3 no placar. O Passo Fundo Futsal tentou de todas as formas buscar a reação, mas conseguiu apenas um gol, que não foi suficiente para trazer pelo menos um empate para casa. Luis Guterres marcou pela última vez no jogo, final: 5 a 4.

“Nós temos que aprender com esses erros de hoje. Se tivéssemos simplificado certamente não levaríamos esses gols e sairíamos de Salto do Jacuí com a vitória. Mas estamos ligados e vamos vencer esse duelo” disse o goleiro Rafa Missio.

O jogo de volta está marcado para o dia 3 de novembro no Capingui. Os ingressos para esta partida começam a ser vendidos no dia 29 de outubro, com primeiro lote custando 10 reais. “Precisamos de um Capingui pulsando. O torcedor vai fazer a diferença” afirmou o capitão Nuno, após o jogo.

Fonte: Comunicação Passo Fundo Futsal

Foto: Guilherme Canal/Comunicação Passo Fundo Futsal

Comente essa notícia
Receba nosso informativo
diretamente em seu e-mail.