Quarta-feira, 19 de Dezembro de 2018
Telefone: (54) 3383.3600
Whatsapp: (54) 99988.1290
Curta nossa página no Facebook:
Clique para Ouvir
27°
21°
22°C
Espumoso/RS
Nublado
Ao Vivo:
Esportes

Em jogo marcado por confusão, partida é interrompida e Assoeva vence Sase pela Liga Gaúcha

Em jogo marcado por confusão, partida é interrompida e Assoeva vence Sase pela Liga Gaúcha
01.10.2018 05h52  /  Postado por: Roger Nicolini

Na noite deste sábado, 29, a Assoeva foi até Selbach e disputou mais uma rodada da Liga Gaúcha de Futsal. Diante da Sase, venceu o time da casa no placar de 2 a 0. Os gols da partida foram anotados por Dimas, no primeiro tempo e Marcílio, na etapa complementar.

Com a vitória, a Assoeva chegou aos 38 pontos e permanece na quarta colocação na tabela, seis pontos a menos que o América, terceiro colocado, que também venceu na rodada.

Na semana que vem a Assoeva terá dois compromissos, fechando a primeira fase do Estadual. Na terça-feira, dia 2, enfrenta a ACBF, em Carlos Barbosa. Na quinta-feira, dia 4, recebe a Uruguaianense, no Poliesportivo, em Venâncio Aires.

Confusão 

De acordo com informações da Rádio Princesa de Selbach, quando faltavam 7min44seg para o término do jogo, em uma dividida, Boni da Assoeva e Wangler da Sase se chocaram. Com o impacto, o jogador do time da casa sofreu um corte no supercílio. Os jogadores iniciaram uma discussão que terminou com a manifestação de alguns torcedores. Os jogadores foram para os vestiários e a Brigada Militar foi solicitada. Vidros do vestiário visitante, onde estava a Assoeva, também foram quebrados. A arbitragem decidiu por encerrar a partida e registrar os acontecidos em súmula.

Fonte: RVA

Assoeva ainda tem dois jogos para fechar a primeira fase. Foto: Rádio Futsal

Comente essa notícia
Receba nosso informativo
diretamente em seu e-mail.