Domingo, 16 de Dezembro de 2018
Telefone: (54) 3383.3600
Whatsapp: (54) 99988.1290
Curta nossa página no Facebook:
Clique para Ouvir
30°
20°
26°C
Espumoso/RS
Nublado
No ar: Programa da Emater
Ao Vivo: Programa da Emater
Geral

Acusados pela morte de trilheiros em Carazinho são condenados a 50 anos de prisão

Acusados pela morte de trilheiros em Carazinho são condenados a 50 anos de prisão
25.09.2018 21h53  /  Postado por: Roger Nicolini

Dois homens foram condenados a mais de 50 anos de prisão pelo assassinato de Alexandre Cristiano Soder, de 28 anos, e Carlos Henrique Hoppen, de 25 anos, mortos durante um assalto, enquanto faziam uma trilha de moto no Parque Municipal João Alberto Xavier da Cruz, distante cerca de 5 km do centro da cidade de Carazinho, e local onde essa prática esportiva é vista com frequência.

A decisão do juiz Bruno Massing de Oliveira foi pela condenação de Carlos Eduardo de Lima e Wuslei da Costa por latrocínio, que é roubo seguido de morte. Eles foram presos dois dias após o crime, que ocorreu em janeiro deste ano.

O crime ocorreu no dia 13 de janeiro, quando as vítimas faziam a trilha acompanhadas de mais um amigo quando foram abordadas pelos criminosos, que dispararam contra eles e levaram uma das motos. O amigo conseguiu fugir e contou que os outros foram atingidos quando tentaram se movimentar. Dois dias depois os autores foram presos durante uma operação policial realizada em Carazinho e na qual foram apreendidos armas, incluindo um fuzilo, além de drogas.

Fonte e foto: Rádio Gazeta

Comente essa notícia
Receba nosso informativo
diretamente em seu e-mail.