Terça-feira, 21 de Janeiro de 2025
Telefone: (54) 3383.3400
Whatsapp: (54) 3383.3400
Curta nossa página no Facebook:
Clique para Ouvir
Tempo limpo
34°
16°
16°C
Espumoso/RS
Tempo limpo
No ar: Bom Dia Alto Jacuí
Ao Vivo: Bom Dia Alto Jacuí
Geral

Jovem que caiu do cavalo após desfile farroupilha em Fontoura Xavier está em estado grave

21.09.2018 19h08  /  Postado por: Roger Nicolini

O desfile farroupilha de Fontoura Xavier terminou de forma trágica. Na tarde de quinta-feira, após o encerramento do evento, a jovem fontourense Lisiane Dartora acabou caindo de um dos cavalos e está hospitalizada em estado grave no Hospital São Vicente de Paula em Passo Fundo.

Segundo os organizadores do desfile, Lisiane não estava desfilando, mas foi após o evento que ela subiu em um dos cavalos. De acordo com informações extraoficiais, a jovem teria atravessado a Avenida 25 de Abril com o cavalo desgovernado e acabou caindo perto da Brigada Militar.

Lisiane ficou inconsciente após o impacto da queda, ela foi atendida no Hospital Santa Terezinha, e encaminhada a Soledade, no Hospital de Caridade Frei Clemente.

Ainda ontem, ela foi levada para Passo Fundo, e está sendo atendida no Hospital São Vicente de Paula, em estado grave.

Fonte: Eco Regional

Foto: Arquivo pessoal

Comente essa notícia
Receba nosso informativo
diretamente em seu e-mail.
Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
CONCORDO