Delegado fala com exclusividade sobre briga de irmãos que acabou em morte em Espumoso
Na noite da última sexta-feira, 27/07, um menor de idade matou seu irmão no Bairro Jardim dos Coqueiros, em Espumoso. Conforme a Brigada Militar, Jackson Couto Vieira, de 23 anos, discutiu com sua esposa e seu irmão mais novo de 16 anos, que não teve o nome divulgado pela polícia, interferiu. Os dois começaram a brigar e Jackson foi atingido por duas facadas, sendo uma no peito. O jovem de 23 anos chegou a ser socorrido pelo padrasto e, levado ao Hospital de Espumoso, não resistiu ao ferimento e faleceu.
O menor foi apreendido em flagrante pela Brigada Militar e após o registro da ocorrência pela Polícia Civil será transferido à Fundação de Atendimento Sócio-Educativo (Fase) onde ficará internado de acordo com o período estabelecido pelo Estatuto da Criança e do Adolescente. O corpo de Jackson foi encaminhado ao Instituto Médico Legal.
O Delegado de Polícia Civil de Espumoso, Marcus Vinícius Muniz Veloso, que atendeu a ocorrência falou como ocorreu o lamentável fato que chocou o município de Espumoso na manhã do último sábado.