Sábado, 04 de Fevereiro de 2023
Telefone: (54) 3383.3400
Whatsapp: (54) 99988.1290
Curta nossa página no Facebook:
Clique para Ouvir
Tempo nublado
29°
16°
18°C
Espumoso/RS
Tempo nublado
No ar: Madrugadão Planetário
Ao Vivo: Madrugadão Planetário
Esportes

Por lesão em comemoração, Tite manca em treino da Seleção e faz fisioterapia

23.06.2018 20h43  /  Postado por: Roger Nicolini

Danilo, Douglas Costa e… Tite. Além dos jogadores, também o técnico da seleção brasileira está agora sob os cuidados do departamento médico. Ele se lesionou ao cair em campo na comemoração do primeiro gol da vitória por 2 a 0 sobre a Costa Rica, na sexta-feira, em São Petersburgo.

– Estamos em uma situação onde até o treinador se lesionou (risos), isso é inédito. Ele teve uma pequena lesão muscular na região da coxa, mas nada que nos preocupe (risos). Ele mesmo colocou que o principal é trabalhar com a cabeça – brincou o médico Rodrigo Lasmar, na tarde deste sábado, depois do treino de reapresentação do elenco.

Durante o treino, o primeiro no retorno da delegação a Sochi, Tite caminhou menos do que o costume pelo campo. Além de mancar, levou a mão algumas vezes à coxa esquerda.

– Ele começou a fazer um trabalho na fisioterapia, de recuperação. Mas, dentro do possível, ele está bem – concluiu o médico brasileiro.

Apesar da dor na perna, Tite se mostrou feliz neste sábado. Sorridente em diversos momentos, ele apenas acompanhou a atividade dos jogadores que não atuaram na vitória em São Petersburgo.

O treinador, porém, recebeu uma notícia ruim: Douglas Costa, que entrou bem no segundo tempo, também sofreu uma lesão muscular na coxa direita e está fora, no mínimo, da partida decisiva da próxima quarta-feira, contra a Sérvia, em Moscou.

Fonte: Globo Esporte

Tite e Rodrigo Lasmar sorriem na reapresentação da seleção brasileira (Foto: Tossiro Neto)

Comente essa notícia
Receba nosso informativo
diretamente em seu e-mail.
Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
CONCORDO