Quarta-feira, 19 de Dezembro de 2018
Telefone: (54) 3383.3600
Whatsapp: (54) 99988.1290
Curta nossa página no Facebook:
Clique para Ouvir
27°
21°
22°C
Espumoso/RS
Nublado
Ao Vivo:
Geral

UPF, Ulbra Carazinho e Unicruz suspendem aulas nesta segunda-feira

UPF, Ulbra Carazinho e Unicruz suspendem aulas nesta segunda-feira
27.05.2018 22h40  /  Postado por: Roger Nicolini

Em notas oficiais divulgadas neste domingo, em suas redes sociais , Ulbra Carazinho, Universidade de Cruz Alta – Unicruz e Universidade de Passo Fundo – UPF informaram que  suspenderam suas aulas nesta segunda-feira, dia 28.

Confira a nota da Ulbra:

”A Ulbra Campus Carazinho suspende suas atividades acadêmicas na próxima segunda-feira, dia 28 de maio, considerando as manifestações que estão acontecendo na região”.

Confira a nota da UPF:

”A Universidade de Passo Fundo (UPF) informa a comunidade acadêmica que as aulas permanecem suspensas nesta segunda-feira (28) em razão de dificuldade de deslocamento à Universidade. As aulas estão canceladas no Campus I, no Campus II (Faculdade de Medicina) e no Campus III (UPF Idiomas) e também nos campi localizados nos municípios de Casca, Carazinho, Soledade, Lagoa Vermelha, Palmeira das Missões e Sarandi. A UPF continua atenta aos desdobramentos da paralisação e persistindo as dificuldades, novas orientações serão encaminhadas à comunidade acadêmica”.

Leia abaixo o comunicado da Universidade de Cruz Alta

A Universidade de Cruz Alta, tendo em vista a manutenção da paralisação nacional do setor de transportes e as indefinições sobre a regularidade da mobilidade rodoviária e dos serviços de abastecimento, comunica que amanhã, segunda-feira, 28/05/2018, estão suspensas as aulas e demais atividades administrativas nos três turnos da Unicruz. No decorrer do dia, e de acordo com o avanço das negociações do movimento, será publicada nova orientação sobre a regularidade das atividades institucionais.

Comente essa notícia
Receba nosso informativo
diretamente em seu e-mail.