Domingo, 16 de Dezembro de 2018
Telefone: (54) 3383.3600
Whatsapp: (54) 99988.1290
Curta nossa página no Facebook:
Clique para Ouvir
30°
20°
28°C
Espumoso/RS
Temporais
No ar: Programação Musical
Ao Vivo: Programação Musical
Notícias

Imagens de vídeo devem ajudar a esclarecer acidente em que morreram cinco pessoas da mesma família

Equipamento instalado em caminhão teria registrado momentos anteriores à tragédia
Imagens de vídeo devem ajudar a esclarecer acidente em que morreram cinco pessoas da mesma família
14.05.2018 09h34  /  Postado por: Roni Petersonn

Imagens de uma câmera de vídeo deverão ajudar a esclarecer o acidente que provocou a morte de cinco pessoas de uma mesma família na noite de sábado (12), em Ibirubá, na Região Noroeste.

Segundo informações da Polícia Civil, o caminhão que bateu de frente contra um Ford Focus que seguia de Alegrete em direção a Passo Fundo contava com uma câmera e teria registrado os momentos anteriores ao desastre. As imagens serão analisadas a partir desta segunda-feira.

Dez pessoas com ligações familiares viajavam em dois carros em direção a Passo Fundo depois de terem prestigiado uma cerimônia militar de um parente em Alegrete. O carro que seguia na frente, o Focus, bateu contra o caminhão nas proximidades do Km 77 da RS-223. Todos os ocupantes morreram.

Entre as vítimas estavam dois irmãos — Dirceu Alves Corrêa, 58 anos, e Ângelo Airton Alves Correa, 51 anos —, casados com duas irmãs — Isaltina Rosa de Lima, 52 anos, e Regina Aparecida de Lima, 51 anos. Eles eram acompanhados por Mateus de Lima Caciamani, nove anos, neto de Dirceu e Isaltina.

O grupo havia assistido à entrega da boina ao jovem Alexander Caciamani, irmão de Mateus que permaneceu no quartel em Alegrete e não estava no comboio familiar. A peça é concedida aos militares que completam um período básico de treinamento no Exército. Conforme o delegado da Polícia Civil Josuel Muniz, as imagens poderão ajudar nas investigações.

— As informações que temos são de que o caminhão tinha uma câmera, e que as imagens ficaram registradas. A análise desse material será feita a partir desta segunda-feira — afirma o delegado.

O testemunho dos familiares que seguiam um pouco mais atrás, em outro veículo, também poderão fornecer dados para a investigação sobre as razões do desastre. No outro carro estavam um outro irmão de Alexander e Mateus, o pai e a mãe dos três irmãos, a namorada de Alexander e um filho de Ângelo — vítima que estava no Focus acidentado. O motorista do caminhão, que não sofreu ferimentos graves mas precisou de atendimento médico por ter ficado em estado de choque, também deverá ser ouvido.

Fonte: https://gauchazh.clicrbs.com.br

Comente essa notícia
Receba nosso informativo
diretamente em seu e-mail.