Segunda-feira, 17 de Fevereiro de 2025
Telefone: (54) 3383.3400
Whatsapp: (54) 3383.3400
Curta nossa página no Facebook:
Clique para Ouvir
Tempo nublado
29°
21°
27°C
Espumoso/RS
Tempo nublado
No ar: Convidados da Tarde
Ao Vivo: Convidados da Tarde
Notícias

Idoso fica ferido em acidente envolvendo trator e carreta em Campos Borges

09.04.2018 18h16  /  Postado por: Departamento de Jornalismo

Milton Vidal de 70 anos conduzia um trator, na VRS 317, sentido Campos Borges/Salto do Jacuí, quando ocorreu uma colisão com uma Scania R400 com placas de Tapera, que vinha no mesmo sentido.

O condutor do trator, ficou preso nas ferragens, e foi preciso trabalho do Corpo de Bombeiros de Tapera para retirar o idoso, o condutor da carreta não se feriu.

Em contato com o Hospital São Sebastião, foi informado que o idoso estava consciente e com ferimentos nas pernas, sendo encaminhado a Passo Fundo. O seu estado de saúde é estável.

Comente essa notícia
Receba nosso informativo
diretamente em seu e-mail.
Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
CONCORDO