Domingo, 16 de Dezembro de 2018
Telefone: (54) 3383.3600
Whatsapp: (54) 99988.1290
Curta nossa página no Facebook:
Clique para Ouvir
30°
20°
22°C
Espumoso/RS
Parciamente nublado
No ar: Programação Musical
Ao Vivo: Programação Musical
Geral

17º Festival Nacional da Cuca com Linguiça inicia na segunda (05) em Victor Graeff

17º Festival Nacional da Cuca com Linguiça inicia na segunda (05) em Victor Graeff
28.02.2018 13h57  /  Postado por: upside

De 05 a 09 de março Victor Graeff realiza mais um Festival Nacional da Cuca com Linguiça. A 17ª edição do evento promete ser a maior já realizada, em termos de público e comercialização. 
O Festival é realizado em torno da Mais Bela Praça, a Praça Municipal Tancredo Neves, sempre contando com shows gratuitos durante todas as tardes e noites, (iniciando às 16h e encerrando às 24h), além de muita gastronomia típica, com a comercialização do prato que dá nome ao festival, a cuca com linguiça. 
A última edição do evento, realizada em 2017, mostrou ótimos resultados, estima-se que em torno de 85 mil pessoas participaram do Festival.
Para ultrapassar os números da edição passada e realizar um evento com cada vez mais qualidade a Associação Comercial e Industrial – ACIVG com o apoio da Administração Municipal não mediram esforços. Nesta edição são mais de três mil metros de estrutura coberta, dividida em quatro pavilhões e mais de 15 estandes gastronômicos. Para dar suporte ao público e melhor atender aos visitantes a Mais Bela Praça passou por uma grande revitalização, sendo que ainda em 2017 os novos banheiros foram disponibilizados e agora para 2018 a etapa da pavimentação da área de shows e eventos foi concluída. Outra novidade são os sanitários móveis que serão instalados para o evento. O Prefeito Municipal Cláudio Afonso Alflen, projeta um grande Festival e salienta que com o esforço da Administração e ACIVG e ainda com o apoio das instituições e de toda a comunidade, o município realiza um dos maiores eventos gastronômicos do Estado e promove o desenvolvimento de Victor Graeff em todos os setores da economia.

Comente essa notícia
Receba nosso informativo
diretamente em seu e-mail.