Guarany/Cotriel apresenta elenco para disputa das competições de 2018
O elenco do Guarany/Cotriel para o ano de 2018 foi apresentado na manhã desta segunda-feira, 26, na Afeco, em Espumoso.
O local foi no auditório da Associação dos Funcionários da COTRIEL – AFECO, local onde o Guarany/Cotriel realizará seus treinos até por volta do dia 20 de março, que é o prazo de conclusão das reformas do Módulo Esportivo Guilherme Joaquim Rotta.
O elenco que se apresentou foi o seguinte:
Goleiros: Cristian Vaghetti, Lucas Suita e Léo. Fixos: Camargo, Bruno Gomes e Douglas Beiço. Alas: Raul, Alisson Feroz, Kike, Dionata, Guerra, Gabriel Rato e Henrique. Pivôs: Bipe, Vitão e Vini.
A comissão técnica:
Treinador: Vandré da Costa Preparador Físico: Deivis Auxiliar Preparação Física: Luis Felipe Pedott Preparador de Goleiros: Plínio Teston Massagista: Oldair Camargo Roupeiro: Eraldinho
Adriano Villa esteve na apresentação e conversou com o presidente Cristian Souza e o diretor de esportes, Airton Vione, o Nego.
Ouça no player acima.