Sexta-feira, 10 de Julho de 2020
Telefone: (54) 3383.3400
Whatsapp: (54) 99988.1290
Curta nossa página no Facebook:
Clique para Ouvir
Tempo limpo
19°
8°C
Espumoso/RS
Tempo limpo
No ar: Giro da Notícia
Ao Vivo: Giro da Notícia
Geral

Dois homens morrem e cinco ficam feridos em tiroteio em Salto do Jacuí

01.02.2018 15h32  /  Postado por: upside

Dois homens foram mortos nesta quinta-feira, 01, depois de troca de tiros nas proximidades do campo de futebol do bairro Cruzeiro em Salto do Jacuí. Alexandre Matos, 28 anos, e Nezo de Matos, cerca de 40 anos, foram atingidos pelos disparos. Alexandre morreu na hora e Nezo, conforme informações preliminares morreu depois de ser socorrido.
Outras 05 pessoas ficaram feridas e encaminhadas para o Hospital Aderbal Schneider e depois para hospitais de Cruz Alta. Informações dão conta de que a motivação do crime é ligada ao garimpo de pedras.
O acusado, um senhor de aproximadamente 80 anos foi apreendido pela Polícia Civil e Brigada Militar no início da tarde. Ele estava trancado dentro de casa, efetuando disparos, e se recusava a sair, mas quando uma tocha de fogo foi jogada pelas pessoas na residência e o local incendiou, ele se obrigou a sair, foi quando ele foi pego pelos policiais.
A Polícia segue em diligências para esclarecer o fato e o posicionamento das autoridades será veiculada na programação da Geração.

Comente essa notícia
Receba nosso informativo
diretamente em seu e-mail.