Sexta-feira, 10 de Julho de 2020
Telefone: (54) 3383.3400
Whatsapp: (54) 99988.1290
Curta nossa página no Facebook:
Clique para Ouvir
Ensolarado
19°
8°C
Espumoso/RS
Ensolarado
No ar: Show da Manhã
Ao Vivo: Show da Manhã
Geral

Três pessoas são presas por suspeita de furto no município de Campos Borges

22.03.2017 09h49  /  Postado por: upside

Em uma troca de informações pela Brigada Militar de Salto do Jacuí, Jacuizinho e Campos Borges, no final da tarde desta terça-feira,21 de março, três pessoas foram detidas , dois homens e uma mulher, suspeitos de realizarem um furto no município de Campos Borges. Segundo informações da Brigada Militar eles teriam realizado o crime na residência de um casal de idosos, por volta do meio- dia de hoje (21).
   Os meliantes estavam seguindo em direção ao município de Salto do Jacuí em um ônibus de linha, o qual é usado para o transporte diário na região.
    A corporação da BM abordou os elementos suspeitos e na averiguação do fato, foram encontradas armas, um net book. Também foram apreendidas várias moedas antigas, as quais haviam registros de furto na última sexta-feira, (17), da residência de um colecionador local , após ser chamado na DP de Salto do Jacuí reconheceu seus pertences.A BM deu voz de prisão e conduziu os elementos para a DP local onde foi dada sequência de registros e ficaram a disposição da justiça.
Ouça a reportagem no player acima:
Cleber Moura/Rede Líder de Rádios

Comente essa notícia
Receba nosso informativo
diretamente em seu e-mail.