Segunda-feira, 27 de Junho de 2022
Telefone: (54) 3383.3400
Whatsapp: (54) 99988.1290
Curta nossa página no Facebook:
Clique para Ouvir
Tempo nublado
20°
11°
19°C
Espumoso/RS
Tempo nublado
No ar: Convidados da Tarde
Ao Vivo: Convidados da Tarde
Segurança

O Tenente da BM de Espumoso fala sobre o fato que assustou a comunidade na última terça feira 07

08.02.2017 16h22  /  Postado por: upside

 
Por volta das 22h30min desta terça-feira um fato chamou a atenção dos moradores de Espumoso.
Três homens de Passo Fundo, sendo dois menores de 15 e 16 anos e um maior de idade, identificado como Guilherme Natan Gomes, de 19 anos, invadiram uma residência localizada na Rua Casemiro de Abreu, próxima à Caixa D´água da Corsan e renderam uma família. Uma moradora das proximidades flagrou os meliantes e avisou a Brigada Militar.
Com reforço de policiais de Tapera e PMs de folga, os assaltantes foram cercados, chegaram a tentar fuga, mas foram presos em flagrante com um revólver calibre 38 e uma espingarda. 
Devido aos ferimentos causados em decorrência da queda do muro, que tem altura bastante considerável, os ladrões foram encaminhados ao Hospital de Espumoso para exames, foram ouvidos e encaminhados à Fundação Casa, no caso dos menores e o maior de idade ao Presídio Estadual de Espumoso, onde ficarão à disposição da justiça.
Um quarto homem, que seria o informante da quadrilha está sendo procurado.
 
OUÇA NO PLAYER ACIMA.

Comente essa notícia
Receba nosso informativo
diretamente em seu e-mail.
Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
CONCORDO