Sábado, 25 de Junho de 2022
Telefone: (54) 3383.3400
Whatsapp: (54) 99988.1290
Curta nossa página no Facebook:
Clique para Ouvir
Tempo nublado
15°
10°
10°C
Espumoso/RS
Tempo nublado
No ar: Música, Informação e Esporte
Ao Vivo: Música, Informação e Esporte
Segurança

Polícia Civil prende homem acusado de homicídio no interior de Mormaço

24.01.2017 18h54  /  Postado por: upside

 

Já está sob custódia da Polícia Civil o homem apontado pela autoridade policial como autor de um homicídio registrado na noite de domingo (22) na localidade de Santa Paulina, interior de Mormaço. O mandado de prisão havia sido expedido ainda na manhã desta terça-feira (24) pelo Poder Judiciário. 
A prisão foi realizada por policiais do setor de investigação da Delegacia de Soledade. Edelar dos Santos Moraes tem 25 anos, não oferereu resistência. Ele foi detido na localidade onde ocorreu o crime e em seguida conduzido para a delegacia de Soledade. 
Conforme o delegado Guilherme Pacífico da Silva, titular da DP local, ainda na segunda-feira (24) ele já havia se apresentado na DP, Ainda conforme o delegado, Edelar assumiu a autoria do crime que vitimou Valdelírio Carvalho (49). Ele foi morto com duas facadas. 
Este foi o primeiro homicídio do ano na região da 24ª região policial. Após os procedimentos o homem foi conduzido ao sistema prisional.
OUÇA A ENTERVISTA DO DELEGADO GUILHERME PACÍFICO NO PLAYER ACIMA 

Comente essa notícia
Receba nosso informativo
diretamente em seu e-mail.
Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
CONCORDO