Sexta-feira, 10 de Julho de 2020
Telefone: (54) 3383.3400
Whatsapp: (54) 99988.1290
Curta nossa página no Facebook:
Clique para Ouvir
Tempo limpo
19°
8°C
Espumoso/RS
Tempo limpo
No ar: Giro da Notícia
Ao Vivo: Giro da Notícia
Geral

Segundo homicídio é registrado em um mês no Distrito de Júlio Borges

21.12.2016 11h24  /  Postado por: upside

Pela segunda vez no intervalo de um mês, a Polícia Civil de Cruz Alta e demais investigadores tiveram de se deslocar até Júlio Borges, Distrito de Salto do Jacuí.
Na tarde de terça-feira, 20, Rodrigo Araújo, 31 anos, foi encontrado caído em uma estrada secundária, próximo de uma ponte. Ele foi socorrido por pessoas que passavam no local e o viram caído de bruços. Rodrigo tinha várias perfurações por todo o corpo, principalmente nos braços, pernas e tórax.
Por volta das 14h15min ele foi conduzido por populares ao Hospital Aderbal Schneider, mas não resistiu aos inúmeros ferimentos e acabou falecendo, logo após dar entrada na casa de saúde.  O corpo foi encaminhado ao IML de Cruz Alta para perícia e já foi liberado para os atos fúnebres.
No dia 20 de novembro, a Polícia já havia se deslocado para o Distrito de Júlio Borges. Lucas Miranda da Silva Vaz, 25 anos, foi encontrado morto com um ferimento na cabeça. A possibilidade é que ele tenha levado pancadas com um pedaço de madeira.
A Polícia Civil investiga a ligação de ambos os casos, já que Rodrigo era um dos suspeitos de estar na casa na noite em que Lucas morreu.

Comente essa notícia
Receba nosso informativo
diretamente em seu e-mail.