Morre jovem vítima de suposto estupro e apedrejamento em Salto do Jacuí
Na noite de quarta-feira, 15 de junho, a jovem Camila Aparecida Brandt, 25 anos, não resistiu e faleceu na CTI do Hospital São Vicente de Paulo,em Cruz Alta.Elaestava internada desde o sábado, 11, após ser encontrada atrás do Ginásio Municipal de Salto do Jacuí seminua e com um ferimento na cabeça causado por um paralelepípedo. Desde o momento em que foi encontrada, ela permaneceu inconsciente.
No hospital, em Salto do Jacuí, ela recebeu os primeiros cuidados, sendo então necessário a transferência à Cruz Alta. Em Cruz Alta, Camila foi conduzida ao Centro de Tratamento e Terapia Intensiva, que consiste numa área especial do hospital onde ficam os pacientes em estado grave, com a necessidade de terem todos os seus sinais vitais monitorados continuamente.
Na manhã desta quinta-feira, 16, nossa reportagem conversou com o Delegado Josuel Muniz, que responde pela Delegacia de Polícia de Salto do Jacuí, que ressalta o trabalho intenso desde o sábado para elucidar o caso.
Josuel destaca que as investigações já estão muito avançadas, podendo ainda apresentar um suspeito do crime ainda nesta semana. Ele diz ainda que o modo de vida da vítima, que tinha passagens pela polícia e envolvimento com tráfico, dificulta um pouco as investigações, já que muitas pessoas que poderiam ser ouvidas não querem falar ou se envolver no fato.
Ouça no player acima:
Edição: Bianca Conrad/Luzia Camargo