Precaridade na sinalização da BR-364 MT, pode ter sido a causa do acidente que vitimou Espumosense
No domingo dia 15, na BR-364, no município de Jaciara, Mato Grosso, que fica a 148 km de Cuibá, por volta das 12h:43, uma colisão frontal entre duas carretas e que também envolveu outro veículo ceifou a vida de Adalberto Strelow, de 65 anos.
Segundo a imprensa local que noticiou o fato no dia, uma pessoa morreu e duas ficaram feridas após o acidente. De acordo com informações da assessoria da Polícia Rodoviária Federal (PRF), três veículos de carga – que seriam carretas – se envolveram em uma colisão. Dois dos veículos bateram de frente e um dos motoristas, Adalberto Strelow, espumosense, de 65 anos, morreu no local.
As causas do acidente ficaram obscuras, por se tratar, de motoristas extremamente competentes e responsáveis. O SBT, emissora local de Jaciara Mato Grosso entrevistou um dos proprietários dos veículos envolvidos, Alex Nonberg, que deixou claro que neste trecho, a precariedade na sinalização faz com que os motoristas entendam que estão trafegando corretamente, por existir no trecho obras de duplicação.
Ouça a reportagem e entenda o caso.
Você também pode assitir em https://m.facebook.com/story.php?story_fbid=245174802509882&id=100010520925566