Domingo, 12 de Janeiro de 2025
Telefone: (54) 3383.3400
Whatsapp: (54) 3383.3400
Curta nossa página no Facebook:
Clique para Ouvir
Parcialmente nublado
30°
14°
27°C
Espumoso/RS
Parcialmente nublado
No ar: Música, Informação e Esporte
Ao Vivo: Música, Informação e Esporte
Polícia

Seis detentos seguem em fuga do Presídio Regional de Passo Fundo

27.03.2016 20h22  /  Postado por: upside

A Polícia segue as buscas pelos detentos do Presídio Regional de Passo Fundo. Agentes Penitenciários relataram no boletim de ocorrência registrado na Polícia Civil de que por volta das 15h de sábado(26) por volta das 15h, no momento que era feita a liberação das visitas dos apenados da galeria C do alojamento A foi visualizado pelos agentes e policiais que realizavam a guarda externa os detentos em fuga pelo estacionamento interno da casa prisional acessando a rua por um buraco no muro abaixo da guarita de policiamento medindo de 45 cm por 40cm de onde foi cortado um portão antigo de ferro.
Em seguida os apenados Juliano dos Santos Machado, Sandro Henrique da Silva foram recapturados pelos policiais da Brigada Militar.
Seguem ainda as buscas pelos detentos: (01)Eduardo de Abreu Nunes, (02)Leonardo Roberto Roberto Peres, (03)Marcos Vinicius Azevedo de Souza, (04)Valdecir Ribeiro Monteiro,(05) Marcos Gabriel Pimentel de Souza, (06)Eduardo Sitta, (07)Gabriel Teixeira de Araújo, (08)Edson Trancoso de Britto e (09)Suzimar da Rosa.Após a conferência as visistas passaram a ser liberadas do local, momento que iniciou bateção de portas por conta de outros detentos sendo necessário o uso de munição anti motim calibre 12. 
Em seguida em regime de urgência a BM de Passso Fundo moveu suas guarnições nas buscas sendo recpaturados (03) Marcos Vinicius Azevedo de Souza, (04)Valdecir Ribeiro Monteiro, (05)Marcos Gabriel Pimentel de Souza.
Ainda no boletim de ocorrência foi registrado a dificuldade no atendimento ao caso devido a falta de efetivo que enfrenta o Presídio Regional de Passo Fundo. O buraco na parede foi consertado. Qualquer informação que leve a localização dos fugitivos deve ser feita a denúncia pelos telefones 191 e 181.

Comente essa notícia
Receba nosso informativo
diretamente em seu e-mail.
Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
CONCORDO